Tamanho da Fonte:

DS/Pelotas retransmitiu o debate “Reforma Tributária: Diálogo com os Presidenciáveis” pela Radiocom, no dia 27/06/2022.


A partir desta excelente iniciativa, a DS/Pelotas retransmitiu o primeiro evento da série “Reforma Tributária: Diálogo com os Presidenciáveis” pela Radiocom – 104.5 Fmhz e pelas redes sociais da rádio comunitária. O presidente da Delegacia Sindical, Ivan Sigal, entende que a discussão a respeito dos temas tributários não deve ficar apenas no âmbito dos Auditores-Fiscais e demais profissionais que atuam da área da administração tributária, mas deve ser de domínio público, da maneira mais ampla possível.

É preciso conhecer as propostas das candidaturas à Presidência da República no que se refere à política tributária que, mais do que promover a arrecadação dos recursos necessários para a implementação das políticas públicas, extensivas a todos os brasileiros, indistintamente, se presta também a eliminar os desequilíbrios regionais, proteger o meio ambiente e o desenvolvimento econômico e, principalmente, diminuir a desigualdade social, entre outros aspectos, normalmente não associados ao tema. Neste sentido, é importante a participação de veículos de imprensa independentes, como é o caso da Radiocom – FM 104,5 MHhz, que foi sensível ao tema e abriu este espaço na sua programação para a transmissão do evento.

A primeira edição da série “Diálogos com os Presidenciáveis” poderá ser acessada no site http://www.radiocom.org.br e também pelo YouTube (https://www.youtube.com/channel/UC_cggjCGtI6VmDp_o4ABcA), Twitter (https://twitter.com/radiocompelotas), Instagram (https://www.instagram.com/radiocompelotas) e Facebook (https://pt-br.facebook.com/radiocompelotas).






Rua Barão de Santa Tecla,515,sala 601, Centro-Pelotas-RS-CEP:96010-140
Telefone:(53)3027.3800 e-mail:sindifisco.pelotas@gmail.com

Sindifisco Nacional – Delegacia Sindical de Pelotas